quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Lista

Chá de Bebê Lista Completa

     O chá de bebê é um momento único e provavelmente o mais especial na vida de qualquer mulher, por isso, nós daremos a você uma lista de chá de bebê completa para que você não fique perdida na hora de planejar algo tão marcante e inesquecível na vida de uma família.




     É neste dia que todos irão ver o barrigão, dar apoio moral para a nova mamãe e ainda comemorar a chegada do bebê. Portanto, se você já está entre o sexto e oitavo mês de gestação, é a época certa para realizar o chá para chamar as amigas e a família (na realidade, essa é a primeira lista que você irá fazer antes de qualquer outra coisa, ou seja, a lista das pessoas que serão convidadas, e quanto mais completa for a lista de chá de bebê melhor será para a gestante e seu bebê). A grande novidade dos últimos anos, é que agora o chá de bebê pode ser acompanhando também pelo papai do bebê, ou seja, ele também pode convidar os amigos para essa comemoração e o nome do chá de bebê passa a ser CháBar. Existem algumas grávidas que não gostam das brincadeiras feitas durante a festa e isso pode ser facilmente resolvido, agitando a reunião com músicas, diversos tipos de comida e muita conversa. O chá de bebê tem a finalidade de ajudar a futura mamãe a se equipar para esse início cheio de despesas e transtornos, e principalmente ajudá-la emocionalmente nessa fase que será além de muito emocionante, conturbada, mesmo que não seja seu primeiro filho.
Para o chá de bebê, é dispensada qualquer formalidade, mas se você  quiser optar pela distribuição de convite, o ideal é entregá-los com uma ou duas semanas de antecedência.
Para facilitar a vida das pessoas que trabalham, o ideal é que o chá de bebê seja realizado em um final de semana e claro,sempre na parte da tarde. No dia você poderá servir salgadinhos, bolo, sorvete, refrigerante, suco, doces e tudo mais que a sua imaginação puder permitir.

Confira abaixo a nossa lista de Chá de Bebê completa feita especialmente para você:



- Álcool 70%
- Algodão de Bolinhas
- Babador
- Calça enxuta
- Calça sem pé de malha
- Mijão
- Camisa pagão de malha
- Chupeta
- Conjunto de 3 mamadeiras incluindo um chuquinha
- Cobertor
- Colcha
- Cortador d unha
- Cotonetes
- Creme para assaduras
- Escova e pente de cabelo
- Fraldas de pano
- Gorro de lã
- Lençol de berço
- Fronha para travesseiro
- Lenço umedecido
- Lixeira
- Luvinhas de malha
- Macacão s/ manga
- Macacão manga comprida
- Macacão manga curta
- Manta
- Meias
- Mordedor
- Pratinho de comida
- Sabonete Neutro
- Saboneteira
- Sapatinhos
- Termômetro para água
- Termômetro comum
- Toalha de banho
- Toalha de fralda
- Travesseiro
- Fralda descartável
- Shampoo e Condicionador
- Sugador nasal
- Rinossoro

OBS: Você tambem pode fazer somente CHÁ DE FRALDAS, pois e o item mais utilizado enquanto bebe.


Não se esqueça que é essencial conversar com o futuro pediatra de seu filho antes de usar esses itens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário